Quinta-feira, 17 de Julho de 2008
Oiiiissss....

Ola galera...

vcs que sempre  visitam meu blog....

Hj  nao vou postar nenhum texto....

pois meu irmao esta internado.

Ele precisou passar por uma cirurgia mas esta td bem!!!!

Obrigado ah todos os meu amigos....

 

Beijossss

 

 

 

Tato melhoras!!!!


hoje estou...: Bem...

publicado por cantinhodataise às 21:21
link do post | favorito

De Liliana a 7 de Setembro de 2008 às 11:57
Então .
Estou à espera de um post ...
Já há muito que não escreves!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Então . <BR>Estou à espera de um post ... <BR>Já há muito que não escreves! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Beijinho*</A> * <BR><BR>^__~


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



um poukinho de mim...
posts recentes

Saudade é meu nome...

Nossa musica

Voltei...

Oiiiissss....

Sei la se talvez me ouvir...

nao me deixe...

Amo vc!!!!

Anjo escuro

...

Morte

Solidao

Fugirei..

...

Desiludida...

Oiiiiii galeraaaaaaaa

Apenas Eu....

arquivos

Setembro 2008

Julho 2008

Dezembro 2007

tags

todas as tags

favoritos

Apenas Eu....

links
concursos
subscrever feeds