Sexta-feira, 4 de Julho de 2008
Oiiiiii galeraaaaaaaa

Oiii galeraaaaaaaaa......

descupa eu ter sumido mas eu estava muitooooooooooo ocupada.....

mas agora eu prometo que sempre vou vir contar alguma coisinha pra vcs....

neste tempo que estive fora fiz varias amizades.....

mas tbm  perdi amizades muito importantes.....

mas a vida eh assim ela eh feita de vitorias a de perdas.....

mas agora eu quero dar os parabens para duas novas vidas que faz parte da minha.....

1° da minha priminha Analy.... e

2° da minha priminha tbm Gleyce;

 

Amo mto vcs duas...

bem vindas a familia ♥

Tbm quero dar osa parabens a minha amiga bob Jessica que fez aniversario ontem......

Parabens amiguxa...

Beijosssssssssssssss

Amo tds vcs

 

E obrigada  por visitar meu cantinho


hoje estou...: Felizzz
tags:

publicado por cantinhodataise às 22:17
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



um poukinho de mim...
posts recentes

Saudade é meu nome...

Nossa musica

Voltei...

Oiiiissss....

Sei la se talvez me ouvir...

nao me deixe...

Amo vc!!!!

Anjo escuro

...

Morte

Solidao

Fugirei..

...

Desiludida...

Oiiiiii galeraaaaaaaa

Apenas Eu....

arquivos

Setembro 2008

Julho 2008

Dezembro 2007

tags

todas as tags

favoritos

Apenas Eu....

links
concursos
subscrever feeds